quinta-feira, agosto 30, 2012

iShellby Shuffle 8 - Dance With Somebody



Local: Vila Dionísio, em plena quinta-feira.

Foi uma noite masoquista, confesso. Além de todo o histórico que não vem ao caso, a banda tocou um tributo a Alanis Morissette e The Cranberries. Uma belíssima trilha sonora que me fez sentir muito bem quando fiquei sozinha com vários casais apaixonadinhos ao meu redor – SÓ QUE NÃO! Eu queria pisar em todas as músicas enquanto mandava mensagens descontroladas para o meu suporte, a Isa.

Como não consegui sair da situação “tô sofrendo, tô burra, mas tô aqui”, fiz o que qualquer ser humano faria numa situação como essa: encontrei conhecidos e fui para o balcão do bar. Por curiosidade de um deles, pedi o submarino: chopp com um shot de whisky dentro. O necessário (e um Sex On the Beach no começo da noite) para meia-hora depois ficar soltinha e rindo dos dois. A banda voltou e eu , mesmo com ódio das musiquinhas mimimis da noite, fui lá para frente.
Bem no finalzinho do show, observei um garoto sentado naquele banco lateral, com a típica le cu face (basicamente como eu deveria estar antes do submarino) de quem estava no lugar errado. E então...e então a banda começou a tocar FUN. Meu caro,  um raio atravessou meu corpo inteiro e eu só conseguia pular, pular, pular, gritar e pular mais um pouco. Olhei para o menino e fiz o óbvio (não): corri até lá e o puxei para dançar comigo. Dançamos de maneira super desajeitada (bêbada) e ele berrava no meu ouvido pedaços da letra da música, algo como:
- So nenenene FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRE!!!!!!!!!!! Weruntheo BRIGHTEEEEEEEER!!!!!!!!!!
Como saidera, tocaram AC/DC e nós dois continuamos a pular com tanta energia que o show parecia ter acabado de começar (pra mim tinha, pq até então eu estava arranhando as paredes com as outras músicas). Ele tinha vindo no show errado e eu tinha aparecido no dia “errado”....bora fazer um festa duro em 7 minutos! Pelo menos recebi um muito obrigado e até mais no final. 
-
Ps. Estava demorando para eu entrar como personagem principal de um shuffle.
Escuta ae:

=;=

Nenhum comentário:

Postar um comentário