segunda-feira, janeiro 02, 2012

iShellby Shuffle 5 - You Will Meet a Tall Dark Stranger


Local: Vila Dionísio
Show: Move Over

Ah, a arte de socializar com estranhos depois de algumas cervejas! E, principalmente comigo, a arte de encontrar pessoas estranhas depois de algumas bebidas.
Desta vez eu estava no meu caminho de volta do banheiro, quando um belo par de olhos azuis me segurou pelo braço. Na hora você tem a pontinha de esperança de ser um corpinho atraído pelo seu corpinho. Mas nãão, é um garoto X que desembesta a falar várias coisas SOBRE você. Eis aqui um pouco do que eu lembro:
“E aí, como você está? Tá fazendo faculdade do que? Sabe, eu me lembro de você no cursinho e fico muito feliz em saber que não mudou nada! Você possui um estilo tão único e bonito, destacando-se no meio de todas essas meninas no bar, sério mesmo! Nunca deixe ninguém dizer que você é feia ou esquisita, pois NÃO É! Você é diferente e de uma maneira muito boa (...)”
Agora vem a parte mais assustadora: “(...) Eu tenho CERTEZA de que vamos nos encontrar de novo, e quando este momento chegar, espero te encontrar assim, cheia de personalidade.”
Depois que ele me deixou ir, olhei para as minhas roupas e de início pensei “Quantas cervejas esse ser tomou??”, mas depois não pude evitar um sorrisinho bobo no canto da boca. Afinal, não é todo dia que alguém te faz desligar de todas as suas neuras particulares.



.
.
.take that,bitches.

Nenhum comentário:

Postar um comentário