domingo, outubro 16, 2011

iShellby Shuffle 4 - Previsões no banheiro



Vila Dionísio, Foo Fighters Cover.
Se você conseguiu um bom lugar perto do palco do Vila e está curtindo a banda, você não sai de lá só para fazer um xixizinho. Para atravessar aquele bar lotado de sábado, sua bexiguinha deve estar implorando para eliminar toda a Heineken e o Sex on the beach.
Após trançar um pouco as perninhas na fila, a baixinha que vos escreve conseguiu entrar na cabine. Tudo ótimo, relativamente limpo e...e...e tem uma loira entrando comigo. WHUT?
- Oi! – ela disse, toda sorridente.
- Erm....oi? – fiquei ali segurando a porta e olhando pra ela, pensando “você sempre invade a cabine dos outros?”
- Oi! Então...acabou o papel ali da pia, posso pegar um pouco de papel higiênico?
- Claro... *já está dentro da minha cabine mesmo, vai logo com isso! oO*
- Obrigada, mocinha! Mocinha, né? Porque você deve ter uns 18 no máximo! – e ela ia puxando o rolo de papel.
- Tenho 20...
- 20????????? Noooooooossa, mas não parece! Olha só, eu sou você daqui 10 anos!Tenho 30, que tal? – e deu uma balançada com o corpo para que eu pudesse analisar melhor.
Realmente, a garota era muito bonita – e eu não dava 30 anos pra ela nem morta! Com um cabelo curto e uma maquiagem nada exagerada, sorriso aberto e uma roupinha estilosa – além, claro, do corpinho mignon de academia.
- 30? Bom, se eu chegar na sua idade assim, tô ótima!
- Own, você é tão bonitinha, ninguém vai saber quando você tiver 30 anos! Obrigada pelo papel, beijo!
Deu um último sorriso e levou um tantinho de papel nas mãos.
*inserir minha cara de ‘que porra é essa’ aqui*
Tive um suposto encontro com o meu futuro dentro de uma cabine de banheiro de um pub. Só espero não pintar meu cabelo de loiro.
(e é claro que eu fiquei pensando em coisas como : será que com 30 anos eu vou continuar frequentando isso aqui? Vou usar aquelas roupas? Mimimii)
Fechei a porta.

Um comentário:

  1. Olá! ;D

    Venho te convidar para conhecer meu mais novo livro: O Pomo de Ouro.
    SINOPSE: Henrique foi instruído nos mistérios da Maçonaria desde criança e tornou-se um bom Mestre Maçom. Entretanto, por ocasião dos atentados ao World Trade Center, no dia 11 de setembro de 2001, Henrique descobriu coisas tão perturbadoras que fizeram ele se afastar da Maçonaria e isolar-se do mundo, até que sua amiga Eva Cristina foi procurá-lo para ajudá-la a decifrar um código que o pai dela havia deixado numa carta antes de falecer em suas explorações arqueológicas. A partir daí, Henrique se vê obrigado a usar de seus conhecimentos secretos da Maçonaria para ajudar Eva a encontrar e devolver a quem de direito um objeto do qual depende o futuro da humanidade: o pomo de ouro.

    Com uma narrativa dinâmica e envolvente para uma trama repleta de mistério, aventura e reviravoltas, o leitor é apresentado a uma série de contradições envolvendo os atentados de 11 de setembro, se torna conhecedor das mentiras da Igreja Católica e dos mais finos mistérios da Maçonaria, além de ficar a par da interpretação contundente de um conjunto de profecias que parece estar se concretizando a todo o momento em nosso tempo.

    Realidade? Ficção? O Pomo de Ouro é a leitura mais intrigante, polêmica e misteriosa dos últimos tempos. Um livro único e imperdível!

    LEIA 07 CAPÍTULOS DO LIVRO GRATUITAMENTE NO BLOG:
    http://opomodeouro1.blogspot.com/

    Espero que goste da leitura.
    Um grande beijo pra você!

    ResponderExcluir