quinta-feira, março 01, 2012

TESTEI - Glossy Box Beauty



Estava muito curiosa para saber como funcionava a Glossy Box. Vi alguns vídeos das caixinhas no youtube e algumas meninas comentando em blogs. Fiz minha assinatura e esperei pela minha. Optei pela Beauty porque a Premium não me pareceu um investimento tão legal, custa 32 reais e várias meninas reclamam que chegam muitas amostras grátis e apenas um travel size (miniatura) para elas.

Já testei todos os produtos e posso dizer que adorei a minha caixinha de Janeiro! Em alguns vídeos, vi meninas que ganham muiiitas amostrinhas grátis, o que eu achei uma pena, as marcas associadas deveriam se importar mais com isso e mandar pelo menos um tamanho travel size, assim nós conseguimos avaliar melhor o produto, podendo utilizá-lo mais vezes antes de decidirmos pela compra ou não. Felizmente na minha eu tive apenas uma amostra grátis (protetor solar L’oreal), os outros vieram em full size.

No geral, os produtos que recebi são muito bons, o lápis da Dailus me surpreendeu pela qualidade. O único produto que eu achei deslocado foi o gel antisséptico =p A caixinha é linda e todos os produtos vêm muito bem embaladinhos com papel de seda preto.
Pela quantidade de full size, o preço pago pela Glossy Box valeu muito a pena. Voltei a assinar em Fevereiro e daqui a pouco minha caixa deve estar chegando.

Que saber mais sobre a Glossy Box Beauty? Acesse http://www.glossybox.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário