quarta-feira, outubro 05, 2011

Outfit Of the Day , #1

Bom, essa nova coluna do blog é uma tentativa minha de tirá-lo do semi-abandono, fazendo com que eu tenha um compromisso maior com O Parnassus ^^

~> ODD é um tipo de postagem muito utilizado em blogs sobre beleza, mas esse não é o objetivo aqui, o Parnassus realmente não leva jeito pra isso (hehe). Será apenas uma coisinha para e divertir.
Aqui está o ODD #1 ! (clica que aumenta!)
ODD #1

Hoje eu resolvi sair do meu básico jeans + camiseta e brinquei um pouco com peças antigas do meu armário. Juntei uma camiseta bem estampada com uma parte inferior bem neutra. Como eu ia para o estágio achei melhor cobrir as pernas com uma meia-calça para dar um toque mais formal ^^ Ah! O cinto foi mais para segurar a saia .-. descobri que preciso apertá-la hehe
ODD #1ODD #1

ODD #1
Nada muito chamativo nos acessórios, apenas um anel de pérola e um com uma pedra preta bem bonito =)
Detalhes:
*Blusa: herdada da prima Alice, marca Shoel Jeans (?)
*Cinto: faz par com um vestido comprado na Alto Astral
*Saia: Marisa
*Sapato: Melissa + Tinkerbell
*Anéis: o de pérola foi herdado da minha bisavó, o preto eu comprei numa feira internacional de RP
--
até mais! xoxo

Um comentário:

  1. Adorei o seu look : ) Principalmente essa camiseta, a estampa é linda!

    ResponderExcluir