domingo, abril 03, 2011

IShellby, Shuffle

Quinta-feira passada eu fui ao @viladionisio com um pessoal da facul, assistir ao show do U2 cover. Depois de voltar pra casa ’, contei um pouco do que aconteceu no twitter – e aí me veio uma luz:
@matheusao_ :
Botou "socializar" no random RT @Shellby_tr ...fui com o pessoal da facul mas terminei a noite conversando com um bombeiro e uma modelo –OIQ

Cara! Eu sou um para-raios de maluco na balada! Só gente random vem falar comigo!! Deve ser porque eu não consigo fazer cara feia e acabo dando corda pra pessoa falar. Legal, Shellby,virou muro das lamentações do bar, que linda!
Bom, melhor eu exemplificar pra vocês entenderem melhor. Ou não.

Caso número 1- Karol, a modelo.

Eis que eu estava lá, em cima de um ‘banco’, na lateral do bar, curtindo o meu U2 na boa (sem muita animação também – fato) quando aparece essa morena. Apereceu, BANG, gritando na minha orelha algo como “AIESSEVOCALISTAÉUMGATOPELOAMORDEDEUSMEAGARRAUHUL” ._.
Olhei de volta pro palco, olhei pra ela e sorri, dizendo “Ah...é né?” (leia-se: Sério? Minha miopia deve ter piorado, porque eu não to vendo nada disso!)
Depois de algumas músicas do lado dela, aconteceu que eu ENTREI NA VIBE, SACUMÉ? Comecei a pular junto, gritar, cantar as músicas junto e fazer dancinhas de show com ela. HAHA. Só lembro do pessoal da facul nos olhando com caras de “Tá maluca?Quem é essa?”, o que tornou a coisa mais divertida ainda. Geral pensando que nós éramos BFFs.
Então ela me puxou para o banheiro, pra “retocar a maquiagem e voltar fabulosa para o vocalista” e nós conversamos mais sobre o que fazíamos na vida e tudo mais. O conselho dela que eu lembro é: “Amiga, não queria te contar...mas você está precisando de um gloss nessa boca! Tó, um do Boticário porque eu sou rica.” - #EUSOURYCA
As mais animadas do bar. Abafa.

Continua (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário