sexta-feira, outubro 16, 2009

O mundo é dos gays??


Hoje eu estava conversando com uma amiga no MSN e ela me disse que , ultimamente, todo menino que ela acha bonito é gay. E soltou a frase: “O mundo é dos viados!”, hahaha! Eu ainda completei “Se ainda fosse dos bis,né?”. Com esse ínicio, eis uma micro analise do cenário sexual:
Pra ela essa coisa de ser bi é “nojentinho”. Eu discordei, dizendo “Ah, mas desse você pode ao menos dizer que também já abusou do corpinho dele!”. O ruim é depois ser trocada por...um homem! Nada contra os gays, mas se antes a concorrência para arranjar um namorado era grande, hoje existem tantas variações sexuais que fazem a busca pelo amado uma tarefa quase impossível! O.o Agora, quando vamos à caça (leia-se xavecar), além de notar como tal garoto é lindo, inteligente, charmoso, aiaiai um sonho, é bom perceber antes se ele não joga no nosso time! É muito pra nossa cabeça,amiga!
Ta tudo ficando muito moderninho, mto “inho” pra mim. O Müller disse em uma aula que nós, julgados super modernos, atualizados, sem preconceitos, uhul, ainda convivemos com essa não-naturalidade com “bi” ou “gay” ou com qualquer variação sexual (algumas dão medo: pansexual, tri sexual...). Porém, daqui umas duas gerações o comum vai ser o bi, a quebra de barreiras quanto à sexualidade. Será?





Não entendeu? Clique :
http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/2009/10/14/ilustradores-criam-versao-sensual-de-personagens-de-desenho-para-garotas/
xoxo
S.
ps. um pedacinho de Priscilla, rainha do deserto! #euri
http://www.youtube.com/watch?v=M7t9vP9SVwc

2 comentários:

  1. Mas como assim o mundo é dos gays?Perdi o mundo e nem estava sabendo.
    Tem razão quando diz que por mais modernosos que sejamos não estamos acostumados com o "mundo gay".Passei o Natal em uma boite gay e dê-lhe homem com homem,mulher com mulher,traveco com homem e o escambau.
    E eu lá no cantinho beijando a menina com quem fui e pensando.
    O que Jesus faria? Uhuhuhuhuh.

    ResponderExcluir
  2. Realmente isso limita nossas possibilidades ;-) Obrigada pela visita a meu Prisioneiros em liberdade

    ResponderExcluir